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Issue DateTitleAuthor(s)
2014Effects of the perceived diagnosticity of presented attribute and brand name information on sensitivity to missing informationHERNANDEZ, J. M. C.; Han, X.; KARDES, FRANK R.
2013Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: Qual o melhor nome para uma loja/Lopes, Evandro Luiz; HERNANDEZ, J. M. C.
2013O efeito da marca na negligência da omissão: Uma pesquisa experimentalLopes, Evandro Luiz; SILVA, D.; HERNANDEZ, J. M. C.
2012Valores de Compra: Os antecedentes e as relações com os Resultados do VarejoTEIXEIRA, J. M.; HERNANDEZ, J. M. C.
2013Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009MAZZON, J. A.; HERNANDEZ, J. M. C.
2012Effects of Set Size, Scarcity, Packaging, and Taste on the Marketing Placebo EffectWRIGHT, SCOTT A.; HERNANDEZ, J. M. C.; APARNA, S.; DISMORE, J.; Kardes, F.
2015Effects of Ego Depletion on Information Search and Product AssessmentHERNANDEZ, J. M. C.; KARDES, FRANK R.
2015Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca varejista sobre as atitudes dos consumidoresGALHANONE, R. F.; Suzuki, R.H.; Amorim, M.A.T.; HERNANDEZ, J. M. C.
2014Comportamento do consumidor consciente para produtos de alto e baixo envolvimento: Um estudo experimental com variáveis psicográficasDALLA, C. B.; HERNANDEZ, J. M. C.; FIORI JUNIOR, E. R.; PIZZINATO, N. K.
2018A IMPORTÂNCIA DO APEGO À MARCA PARA O ENGAJAMENTO EM CAUSAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVAKAMIYA, A. S. M.; HERNANDEZ, J. M. C.; XAVIER, A. K. S.; RAMOS, D. B.