A participação do cliente em serviços intensivos em conhecimento:um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço

Carregando...
Imagem de Miniatura
Citações na Scopus
Tipo de produção
Dissertação
Data
2017
Autores
Silva, S. S.
Orientador
Campos, Juliana Bonomi Santos de
Periódico
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Citação
SILVA, S. S. A participação do cliente em serviços intensivos em conhecimento: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço. 2017. 67 f. Dissertação (Mestre em Administração) - Centro Universitário FEI, São Paulo, 2017. Disponível em: <https://doi.org/10.31414/ADM.2017.D.129336>. Acesso em: 8 ago. 2018.
Texto completo (DOI)
Palavras-chave
Empatia,Serviços ao cliente,Participação do cliente,Educação do cliente,Seguir instruções,Feedback
Resumo