A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR

Nenhuma Miniatura disponível
Citações na Scopus
Tipo de produção
Artigo
Data
2015
Autores
OLIVEIRA JR, A.
HUERTAS, M. K. Z.
DE OLIVEIRA; Mauro Jose
Orientador
Periódico
LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Citação
OLIVEIRA JR, A.; HUERTAS, M. K. Z.; DE OLIVEIRA; Mauro Jose. A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS CORPORATIVAS NA INTENÇÃO DE COMPRA E O EFEITO MODERADOR DO TIPO DE CONSUMIDOR. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 9, n. 1, p. 2-18, 2015.
Texto completo (DOI)
Palavras-chave
Resumo

Coleções