Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3463
Title: MARKETING DE CONTEÚDOS DA NETFLIX: GERANDO EXPERIÊNCIA AOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS
Authors: Silva, Jéssica Rodrigues
Advisor: Edson Coutinho da Silva
Issue Date: 29-Jun-2021
Abstract: O marketing de conteúdo da Netflix se tornou referência quando se trata de engajar e se relacionar com os seus consumidores. Este trabalho tem como proposito entender como a Netflix vem gerando valor aos seus consumidores com a criação de conteúdos nas redes sociais, para se obter os resultados foi realizado uma pesquisa survey no período de abril de 2021, além disso para entender a estratégia utilizada nas redes sociais realizou-se análise das postagens do período de 01/03/2021 até 31/03/2021 nas principais contas da Netflix. Os resultados obtidos indicam que hoje a Netflix cria valor aos seus consumidores quando retrata assuntos do dia a dia de uma forma divertida e criativa, criando uma conexão com os consumidores que presam pelos mesmos valores, além disse percebesse que ela se importa em responder os seus usuários e tornar lós cada vez mais fiéis a marca e disposto a pagar pelo serviço.
Keywords: Marketing Digital
Marketing de Conteúdo
Netflix
Consumidor Digital
Access Type: Aberto
URI: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3463
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARKETING DE CONTEÚDO DA NETFLIX.pdfTCC1.13 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.