Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464
Title: CONSUMO ATRAVÉS DE PLATAFORMAS DIGITAIS: UMA PERCEPÇÃO DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO
Authors: Silva, Gabriela Maciel
Advisor: Edson Coutinho da Silva
Issue Date: 29-Jun-2021
Abstract: Diante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade.
Keywords: Consumidores Online
Pandemia
Compras Digitais
Marketing Digital
Access Type: Aberto
URI: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CONSUMO ATRAVÉS DE PLATAFORMAS DIGITAIS.pdfTCC4.4 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.