Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Advisor
Document type
Language
español
English
português
Sign on to:
Start a New Submission
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Administração
Programa de Pós-Graduação de Mestrado e Doutorado em Administração
Gestão da Inovação
Teses e Dissertações
for
Current filters:
Title
???jsp.search.filter.type???
Author
Subject
Date Issued
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
???jsp.search.filter.type???
Author
Subject
Date Issued
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 11 (Search time: 0.019 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2010
Riscos percebidos nas compras pela internet: um estudo com produtos que exigem e que não exigem inspeção física
Fornitano, H. L.
2016
O efeito de mensagens bilaterais: a moderação da autoconfiança e da percepção de risco
Hanna, E. K.
2009
Atitude do consumidor diante das práticas de marketing:um estudo comparativo entre jovens e idosos
Corassari, W. D. R.
2011
O consumo do luxo e de marcas de luxo falsificadas pelas mulheres da elite tradicional paulistana
Podboi-Adachi, P.
2011
Consumo consciente:o comportamento do consumidor por meio de uma análise psicográfica
Dalla, C. B.
2013
Teoria da representação mental e seus efeitos sobre o julgamento de produtos comunicados de forma concreta ou abstrata
Leite, M. G.
2010
Uma avaliação do comportamento do consumidor e produtos falsificados: um estudo com óculos solares
Gomes, Silvia C.
2017
O efeito da antropomorfização no comportamento pró-ambiental:o papel moderador da autoeficácia
Ambrosio, R. de A.
2016
As celebridades não são todas iguais: o efeito moderador da autoestima nas atitudes dos consumidores em relação a propagandas com celebridades
Oliveira Junior, A. B. de
2009
Comportamento socialmente responsável do consumidor:um estudo comparativo nas cidades de Jaguariúna e Ilha Bela
Ximenes, R. T.
Discover
???jsp.search.facet.refine.type???
9
Dissertacao
2
Tese
Author
1
Ambrosio, R. de A.
1
Corassari, W. D. R.
1
Dalla, C. B.
1
Fornitano, H. L.
1
Gomes, Silvia C.
.
next >
Subject
2
Marketing
1
Antropomorfizacao
1
Atitude em relacao a propagandas ...
1
Autoconfianca
1
Autoeficacia
.
next >
Date issued
3
2009
2
2010
2
2011
2
2016
1
2013
.
next >