Silva, Edson Coutinho daSilva, Gabriela Maciel2021-11-162021-11-162021-06-29https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464Diante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade.55pt-BRAbertoconsumidores onlinepandemiacompras digitaismarketing digitalConsumo através de plataformas digitaisTrabalho de Conclusão de Curso