Trabalhos de Conclusão de Curso
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Trabalhos de Conclusão de Curso por Assunto "consumidor digital"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Trabalho de Conclusão de Curso Marketing de conteúdos da Netflix(2021-06-29) Silva, Jéssica RodriguesO marketing de conteúdo da Netflix se tornou referência quando se trata de engajar e se relacionar com os seus consumidores. Este trabalho tem como proposito entender como a Netflix vem gerando valor aos seus consumidores com a criação de conteúdos nas redes sociais, para se obter os resultados foi realizado uma pesquisa survey no período de abril de 2021, além disso para entender a estratégia utilizada nas redes sociais realizou-se análise das postagens do período de 01/03/2021 até 31/03/2021 nas principais contas da Netflix. Os resultados obtidos indicam que hoje a Netflix cria valor aos seus consumidores quando retrata assuntos do dia a dia de uma forma divertida e criativa, criando uma conexão com os consumidores que presam pelos mesmos valores, além disse percebesse que ela se importa em responder os seus usuários e tornar lós cada vez mais fiéis a marca e disposto a pagar pelo serviço.