Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2613
Title: Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca varejista sobre as atitudes dos consumidores
Authors: GALHANONE, R. F.
Suzuki, R.H.
Amorim, M.A.T.
HERNANDEZ, J. M. C.
Issue Date: 2015
Journal: Internext ? Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM
ISSN: 1890-4866
Citation: GALHANONE, R. F.; Suzuki, R.H.; Amorim, M.A.T.; HERNANDEZ, J. M. C.. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca varejista sobre as atitudes dos consumidores. Internext ? Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 10, n. 1, p. 30-43, 2015.
Access Type: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/2613
Appears in Collections:Artigos

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.